Com o propósito de mensurar ações e definir estratégias, a vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques, se reuniu na tarde desta quinta-feira (03/08) com presidentes e representantes de comissões temáticas. Na pauta, direitos da cidadania. As reuniões vêm ocorrendo sistematicamente com grupos diferentes de comissões. Desta vez, representantes de cinco das 67 comissões temáticas estiveram presentes.

“Nosso objetivo é fazer um balanço das ações, alinhar estratégias e estabelecer metas para os próximos meses. Esse momento com cada comissão é essencial para potencializarmos  as ações futuras”, destaca Roberta.

Presentes a este encontro: Sonia Cavalcante, presidente da Comissão de Educação e Cidadania, Maria Samíramis, representante da Comissão de Comunidade Escola, Mariana Kristina, representante da Comissão de Acompanhamento de Concursos Públicos, Tiago Asfor, presidente da Comissão de Direito Processual, e Rogério Feitosa, representante da Comissão de Estudos e Acompanhamentos da Reforma do Código Penal.