A OAB, subsecção da Região Metropolitana, irá realizar, no dia (17/08), em comemoração ao Mês da Advocacia, o Fórum da Advocacia Metropolitana de Fortaleza, em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA). O evento começa a partir das 16h, no Auditório da FADESNE.

Para o presidente da Subsecção, Raphael Pessoa Mota, “a iniciativa busca homenagear os advogados e advogadas mais atuantes na Região Metropolitana de Fortaleza, bem como promover debates sobre a importância do advogado em defesa da sociedade”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site: www.esace.org.br. Estão convidados a participar advogados públicos e privados, acadêmicos de Direito e demais profissionais interessados no assunto.

A programação conta com duas palestras de “Coaching Jurídico”, com Jarbas Abreu, Coach Integral Sistêmico e Especialista Comportamental, e o “Exercício da Advocacia em Defesa da Sociedade”, com Valdetário Monteiro. Na ocasião, advogados-destaque  da Região Metropolitana serão homenageados.

SERVIÇO

Local: FADESNE – Rod. Maranguape (CE065) 8885, Jaçanaú, Maracanaú/CE
Mais informações: Sede da OAB/RMF (85) 3382.1031