A Comissão de Direito Sindical da OAB Ceará prorrogou a data de recebimento dos artigos para publicação do livro “Reflexões de Direito Sindical”. As publicações serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2017.  Os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected], com o assunto: “Artigo referente ao Edital 01/2017-CDS”, mediante assinatura do termo de cessão de direitos autorais. Clique aqui e veja o edital na íntegra.

A obra versará sobre matérias que envolvam a temática. O objetivo é difundir e ampliar os estudos voltados ao direito sindical. Os trabalhos serão analisados e selecionados pelos membros da Comissão de Direito Sindical designada para este fim. Em caso de empate, o escolhido será o trabalho submetido primeiro.

Além disso, também serão levados em consideração na avaliação a qualidade da redação, do conteúdo e da organização.