Nesta sábado (21/10), a OAB-CE, por meio da Comissão de Esporte e Lazer, realizou o Torneio de Vôlei de Praia (masculino e feminino), na Indústria Naval do Ceará (Inace). Participaram do evento oito duplas femininas e oito duplas masculinas. Em um momento de descontração e lazer, os atletas disputaram os jogos na categoria livre.

O evento esportivo reuniu representantes da Academia AYO, Rede CUCA, AABB Fortaleza, Ideal Clube, atletas do interior do estado, Unifor e Centro de Treinamentos. As atletas representantes da OAB-CE, atualmente campeãs dos jogos de verão da OAB em Natal, Luciana e Rafaele, ficaram em 4º lugar na competição. Também participou da competição, representando a Ordem, a dupla Priscila e Wedla. O evento foi organizado pela advogada Rachel Almeida e pelos professores Láercio Sampaio e Marcos Paulo.

A dupla Alexandre (OAB) e Djan (AYO) conquistaram o primeiro lugar na competição masculina. Na ocasião, o advogado Alexandre precisou ser substituído, porque sofreu uma lesão. Os competidores receberam medalhas e premiação em dinheiro.

Confira os resultados

Feminino:
1ºLugar: Adrianinha e Jane (AABB)
2º Lugar: Cinthia e Thaise (CT Carol)
3º Mariana e Fernanda Rabelo (Unifor)
4º Lugar: Luciana e Rafaele (OAB-CE)

Masculino:
1º Lugar: DJAN (Academia AYO) e Alexandre Linhares (OAB), substituído pelo Sérgio .
2° Lugar: Otávio e Dheyno (Beira-Mar)
3º Lugar: Laércio Sampaio /Rafael Herculano (CT 3LS / Pena)