No último dia sábado (9/12), a Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem, juntamente com a Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, realizou entrega de alimentos no Lar Três irmãs, localizada no Bairro do Montese. A instituição é uma ONG que busca resgatar idosos de rua, ou em situação de abandono, garantindo-lhes assim o direito a vida. Atualmente, a instituição cuida de cerca de 30 Idosos.

Os alimentos foram fruto das inscrições dos cursos e palestras promovidos pela CEMCA durante o segundo semestre de 2017. Segundo a presidente da comissão, Darlene Braga, o momento foi especial. “ A ação é uma mostra do nosso cumprimento de responsabilidade social e fraternal. Agradecemos a todos que participaram dos cursos e palestras e que contribuíram diretamente para minimizar as aflições dos que receberam a doação”, ressalta.

A ação faz parte do projeto” Cidadania em ação”.  A instituição foi indicada pela Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa que conhece as necessidades do lugar escolhido para receber as doações.