A Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira realiza mais uma etapa do projeto “OAB Jovem Social”, no próximo dia 14 de dezembro (quinta-feira). Ação promoverá ,na Associação Peter Pan, um café da manhã e palestra sobre o direito das crianças, além de dinâmicas por meio de brincadeiras. O objetivo é dar oportunidade à jovem advocacia a servir a sociedade.

De acordo com o presidente da Comissão, Daniel Aragão, a interação será feita por meio de palestras que irão abordar questões jurídicas. “Vamos conversar sobre os benefícios previdenciários, acesso à Justiça e medidas possíveis de acesso a alimentação e medicação hospitalar durante o tratamento”, disse. A Comissão também vai conversar com o profissional da área de psicologia para orientar e motivar os cuidadores neste momento tão delicado que as crianças estão vivendo.

O evento contará com o apoio da Comissão de Saúde, Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da CAACE. Na data serão entregues fraldas geriátricas e leite em pó à Associação.