OBJETIVO: OPORTUNIDADE EM QUALQUER ÁREA JURÍDICA, COM PREFERÊNCIA EM DIREITO CIVIL (FAMÍLIA)

DISPONIBILIDADE: MEIO PERÍODO (TARDE) – HORÁRIO FLEXÍVEL

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• Pós Graduanda em Direito Corporativo pela Unichristus (conclusão em 2020.1)
• Bacharel em direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) em 2018.2
• Ensino Médio concluído no Colégio Farias Brito no ano de 2013
• Ensino Fundamental concluído no Colégio Antares no ano de 2010

EXPERIÊNCIAS:
• NORMA HYPE
Cargo: vendedora
Funções: venda de roupas e acessórios femininos, contato direto com clientes, organização do estoque.
Período: dezembro/2013 e janeiro/2014]

• LOCABRÁS SEGURANÇA
Cargo: estagiária jurídica
Funções: atendimento aos colaboradores, acompanhamento de processos judiciais, participação em audiências e na elaboração de peças processuais nas áreas cível e trabalhista, apoio logístico e no funcionamento do RH.
Período: desde agosto/2015 até hoje

• DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO
Cargo: estagiária institucional
Funções: atendimento aos idosos, elaboração de petições iniciais diversas, elaboração de peças intermediárias, elaboração de recursos, orientação jurídica aos assistidos, elaboração de ofícios para diversos órgãos da administração pública e cartórios, suporte administrativo ao defensor. Período: março/2017 até dezembro/2018.

• LOCABRÁS SEGURANÇA
Cargo: advogada júnior
Funções: atendimento aos colaboradores, acompanhamento de processos judiciais, elaborações de contratos, acompanhamento licitatório, participação em audiências e na elaboração de peças processuais nas áreas cível e trabalhista, apoio logístico e no funcionamento do RH, representação em órgãos administrativos como PROCON, DECON, DETRAN, etc.
Período: desde janeiro/2019 até a presenta data.

QUALIFICAÇÕES COMPLEMENTARES:
• Participação na IX Semana do Direito UFC.
• Membro efetivo no Centro Acadêmico Pontes de Miranda no ano de 2016.
• Apresentação do artigo “O ensino jurídico nas escolas brasileiras: formação efetiva de cidadãos” no XXI Encontro de Iniciação à pesquisa da Unifor. Publicado nos anais do evento.
• Participação do treinamento Methodus de Gestão e Relações Sindicais e Trabalhistas.
• Participação no XIV Congresso Internacional de Direito Constitucional, evento realizado pela EBEC – Escola Brasileira de Estudos Constitucionais.
• Participação no Evento DIA DA PESQUISA, da palestra “Magistratura e Reforma Judicial – Seleção e Formação de Juíz”.
• Participação no Evento CCJ MUNDO UNIFOR 2015: GRANDES PALESTRAS PARA O MUNDO, da palestra “CICLO DE PALESTRAS: AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO NO BRASIL / O ASSALTO AO BANCO CENTRAL”.
• Participação no Evento CARREIRAS JURÍDICAS, na palestra “A atuação do juiz no Poder Judiciário Estadual”.
• Participação na palestra “MEDIAÇÃO DE CONFLITOS: O OPERADOR DO DIREITO NA PÓS-MODERNIDADE”.
• Participação no Evento I SEMINÁRIO DE DIREITO E ANTROPOLOGIA: DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS.
• Curso de Inglês concluído na escola de línguas Cultura Inglesa, com certificação em nível intermediário superior pela Universidade de Cambridge (FCE).
• Curso de Espanhol concluído na escola de línguas Wizard.
• Curso de Francês em andamento na escola de línguas Aliança Francesa.
• Curso Juris preparatório para a primeira fase do Exame de Ordem
• Curso Damásio de Jesus preparatório para a segunda fase do exame de ordem com foco em penal e processo penal