O Instituto Cearense de Democracia e Direitos Políticos (ICDDP), com o apoio da OAB-CE, através da Comissão de Direito Eleitoral, realizará uma live com o tema “Constituição, república e federalismo em tempos de pandemia no Brasil”, para discutir e levar em consideração os principais pontos e fatos que envolvem o assunto. A live irá ocorrer através dos perfis @fernandesneto_ e @desi.salg, na quarta-feira, 29, às 19h.

A discussão será apresentada pelo professor, doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), presidente da Comissão de Direito Eleitoral e do ICDDP, Fernandes Neto; e a mestre e doutora em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná, além de ser pesquisadora e líder do Núcleo de Investigações Constitucionais da mesma instituição e Coordenadora do Política Por/De/Para Mulheres, Eneida Desiree.

Para participar das discussões propostas na live, enviar perguntas e propor outros temas para o debate, basta acessar os perfis @fernandesneto_ e @desi.salg e enviar sugestões.