A Comissão de Direito Tributário (CDTrib) da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), continuou a desempenhar seu trabalho em prol dos advogados e advogadas. Como forma de prestação de contas, a Comissão divulgou um relatório nesta sexta-feira, 5, falando das ações efetuadas durante esse momento de isolamento social.

Segundo o relatório, foi realizada uma reunião ordinária, três lives (Diálogos Tributários e Bate-Papo); criação do canal da CDTrib no YouTube, com a transmissão ao vivo da palestra do professor Paulo de Barros Carvalho; mais de 50 postagens no Feed/Stories do Instagram da comissão de produção de conteúdo (artigos e vídeos); além de inúmeros ofícios enviados em defesa do contribuinte e da atuação do advogado tributarista durante a pandemia.

O presidente da CDTrib, Jefferson Viana Filho, afirma que essa intensa atuação só foi possível a partir da dedicação e comprometimento excepcional dos membros que compõem a comissão. “Não tenho dúvida em asseverar que figuramos como uma das comissões mais atuantes nesse período de isolamento social. Meu muito obrigado por cada colaboração e sigamos em frente, sempre com a certeza de que juntos somos mais fortes”.