A Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE realizará um ciclo de lives para debater os impactos da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O primeiro tema a ser debatido será apresentado na quinta-feira, 4, às 18h, e terá como temática principal: “De presidente para presidente: Ensino Jurídico no Cariri: desafios e perspectivas”. Para acessar os conteúdos a serem discutidos, basta acompanhar pela rede social Instagram através dos perfis @vanessaoliveiraprof e @alaynelavor.

O projeto consistirá em uma série de diálogos com os presidentes de Comissão de Ensino das Subsecções da OAB-CE, com o intuito de estreitar as relações com todos os advogados e envolvidos diretamente em Educação jurídica na capital e interior do Estado. A presidente da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem Alencarina, Vanessa Oliveira, receberá a professora Alayne Lavor, presidente da CEJ da Subsecção do Cariri para falarem sobre o assunto.

Para participar das discussões propostas na live, enviar perguntas e propor outros temas para o debate, basta acessar os perfis @vanessaoliveiraprof e @alaynelavor.