O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, empossou os presidentes das Comissões de Direito do Trabalho das Subsecções como membros da Comissão de Direito do Trabalho (CDT) da Seccional Cearense. A posse aconteceu por meio de solenidade virtual, na última segunda-feira (13), após o convite da presidente da CDT, Adhara Camilo. A ação fortalece a atuação da Comissão e a integração constante da Ordem com a advocacia do Interior, fazendo parte do projeto que adere a participação dos presidentes das Comissões das Subsecções como membros das Comissões Estaduais.

Erinaldo Dantas destacou a importância dessa aproximação, ressaltando a atuação das comissões em defesa dos interesses da advocacia e de toda a sociedade. “A OAB vem realizando um grande trabalho através das comissões temáticas. A grande participação de advogados e advogadas tem sido fundamental para mais efetividade no trabalho das comissões, mantendo uma OAB mais atuante. Seguiremos avançando, beneficiando não só a advocacia, mas toda a sociedade”, destacou.

Para Adhara Camilo, a posse dos novos membros fortalece ainda mais o trabalho que já vinha sendo realizado para o desenvolvimento da classe. “Fizemos o convite para que os presidentes das Subsecções participem como membros da Comissão Estadual já que a gente vem fazendo trabalhos em conjunto, principalmente nesse momento de pandemia. Já fizemos alguns e estamos realizando outros projetos, tudo pela melhoria e aproximação da Comissão com todos os interiores”, defendeu.