A presidência da OAB Ceará, representada pelo presidente, Erinaldo Dantas, e o diretor de prerrogativas, Márcio Vitor de Albuquerque, e os presidentes de Subsecções da Ordem, participaram de uma audiência com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), na pessoa da presidente, desembargadora Nailde Pinheiro, para solicitar a designação de Oficiais de Justiça no interior do Estado.

E atendendo ao pleito da OAB-CE, o TJCE divulgou portaria Nº 571 /2021, no dia 9 de abril, designando duplas de Oficiais de Justiça para atuarem de forma temporária, nas Comarcas de Iracema, São Benedito, Jaguaretama, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Santa Quitéria, Tauá, Acopiara, Jaguaruana, Pedra Branca, Senador Pompeu, Solonópole e Quixadá.

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, comenta que a designação ocorreu com base nas necessidades apresentadas pela OAB ao Poder Judiciário. “A atuação desses profissionais, sem dúvida, é imprescindível para a entrega de um serviço célere e eficiente aos jurisdicionados. A OAB Ceará enaltece a medida do tribunal em atender o pleito, mas continua postulando para um definição em definitivo para esta decisão para que assim, seja possível ofertar um melhor serviço em todo o Estado”, afirmou.

O TJCE também informou que, através do diálogo aproximado com a OAB Ceará, estarão dando sequência no acompanhamento dos serviços prestados e, onde houver necessidade, buscarão preencher essas lacunas no interior.

Clique aqui e confira portaria na íntegra.