Com a finalidade de elucidar sobre o passo a passo para abertura de sociedade de advogados para toda advocacia, nesta quarta-feira (26/04), das 19h às 21h, estará sendo realizada a palestra: “Passo a passo para abertura de sociedade de advogados OAB Subsecção Sobral”.

O evento é de realização da OAB Subsecção Sobral, ESA Subsecção Sobral, CAACE Subsecção Sobral, Comissão de Sociedade de Advogados da OAB-CE, Comissão de Direito Empresarial da OAB-CE e ESA Ceará.

Não perca! A programação é gratuita e online. Clique aqui e inscreva-se.

Confira abaixo a lista de palestrantes confirmados:

Patriarca Brandão – palestrante

Advogado e professor de Direito. Mestre em Direito Constitucional e Teoria Política pela Unifor. Vice-presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB-CE. Sócio-fundador do Patriarca Brandão Advogados Associados.

Wilson Sales – palestrante

Doutorando em Direito Constitucional. Mestre em Direito e Gestão de Conflitos. Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB-CE. Conselheiro Federal da OAB e presidente da Comissão Especial de Direito Bancário do Conselho Federal da OAB. Participou de curso em Resolução de Conflitos da Columbia Law School. Sócio e diretor jurídico do RMS.

Bruna Frota – debatedora

Advogada e conselheira do Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS. Professora Universitária. Diretora Secretária Geral da OAB Subsecção de Sobral. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho. Pós-graduanda em Direito e Processo Previdenciário.

Serviço
Palestra: “Passo a passo para abertura de sociedade de advogados OAB Subsecção Sobral”
Transmissão: Plataforma ESA-CE.