Gabriele Sales Souza
Brasileira, solteira, 20/04/1987
Rua Virgílio Paes, Nº 2730, Cidade dos Funcionários, CEP: 60822-465 – Fortaleza – CE Contato: (85) 9 8711-5619
E-mail: [email protected]/[email protected]
Rede social: https://www.linkedin.com/in/gabriele-sales-souza-a6625810b/
Objetivo

Em busca de uma oportunidade para desenvolver e ampliar meus conhecimentos, assim como algo que me proporcione aprendizagem e desenvolvimento, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

Perfil profissional

Dedicada, atenciosa e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade e estou preparada para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizada para meu aprimoramento pessoal e profissional.

Formação
• Escolaridade Ensino Médio – 2005 – (2º. Grau) completo.
• Curso Técnico em Radiologia – 2012- Trancado.
• Superior Direito Incompleto (9º Semestre) Uninassau Fortaleza.

Cursos Complementares
• Informática básica, Conquistar (setembro/2004).
• Recepcionista- Avançar (2006).
• Operador de telemarketing – Brasil Training Center (2008).
• Técnico em Radiologia – Fateci Ceneti – (2012) Trancado.

Histórico profissional

• Contax TNL – de novembro/2008 a julho/2012 (Empresa de grande porte
no segmento telemarketing / call center)
Operador de Telemarketing. Atendimento Receptivo e Ativo.

• Global Village Telecom – de dezembro/2013 a junho/2015 (Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
Operador de Telemarketing – Atendimento receptivo e ativo. Suporte Técnico (Fixo, Banda larga e TV)

• CEARÁ SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO S/A
Cargo: Atendente Especialista – 11/2017 a 06/2021.
• Atendimento ao cidadão que buscar os Serviços do Procon Fortaleza na Triagem, abertura direta de reclamação, elaboração de Carta de Informação preliminar, orientação Jurídica, simples consultas (ouvir o relato do consumidor sobre o seu questionamento e direcioná-lo para o órgão correto do seu atendimento), tramitação e paginação de processos em sistemas do Órgão (SINDEC);
• Atendimento ao cidadão que buscar os serviços da Defensória Pública do Estado do Ceará, verificando a documentação exigida para realização do serviço; Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos e prazos determinados pelo órgão; Realizar consultas e prestar informações gerais sobre processos pertinentes da Vara de Família e Registros Públicos; Informar a documentação necessária para abertura de ações(processos); Realizar abertura de processo de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro (certidão nascimento, casamento, óbito) e interdição( curatela); Organizar agenda do Defensor.