TICIARA MARQUES ARRUDA
Rua Goes Monteiro, 608 – Padre Andrade – Fortaleza, Ce – 60356322
85 985719086 – email: [email protected]

OBJETIVO
Em busca de recolocação profissional nas áreas de experiência, mas também aberta a novas oportunidades em outros ramos.

EXPERIÊNCIAS
Agosto/2017

atual Advogada Autônoma
– Confecções de peças processuais e elaboração de defesas, recursos e manifestações diversas, provendo a assessoria jurídica necessária para a proteção de clientes dentro dos ditames da lei.
– Atendimento presencial ao cliente para alinhamento e esclarecimento de dúvidas sobre o processo.
– Experiências nas áreas cíveis, previdenciário, defesa do consumidor e ações de família.

Janeiro/2008

Agosto/2009 K.D. Vasconcelos Me
Auxiliar Administrativo
– Conferência de notas fiscais, faturas de pagamento e boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro.
– Localização, controle e arquivamento de documentos, contatos e informações necessárias para a organização da empresa.
– Controle de estoque e busca de fornecedores de matérias de escritório, com intuito de reduzir os custos mensais.
– Expedição de documentos internos e externos, físicos e eletrônicos, realizando os protocolos de controle para consulta, caso necessário.
– Apoio administrativo em reuniões e apresentações, garantindo a organização da sala e distribuindo os materiais necessários.
– Recepção de clientes e fornecedores, zelando pelo melhor atendimento.
– Elaboração, recebimento e encaminhamento de correspondências – memorandos e ofícios conforme a Redação Oficial Federal

FORMAÇÃO ACADÊMICA
2022
PÓS – GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL; EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL E EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO
FACIMIG – Faculdade Integrada de Minas Gerais EAD
Previsão de conclusão em outubro de 2023

2021 PÓS – GRADUAÇÃO EM DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES
Faculdade Metropolitana EAD – 600 h – CONCLUIDO

2016 BACHAREL EM DIREITO – REGISTRO NA OAB/CE 42.665-B
FAI – Faculdade do Vale do Itapecuru

CURSO ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EMPREENDEDORA PARA EMPREDÁRIOS DE M MEs E EPPs
UNB – Universidade de Brasília

COMPETÊNCIAS
– Capacidade de persuasão e comunicação interpessoal
– Inteligência emocional e racional
– Domínio da escrita formal conforme as normas gramaticais
– Humanização e empatia no trato com clientes e colaboradores
– Postura ética
– Disposição para aprendizado ativo – Planejamento e organização ao lidar com obrigações e prazos, garantindo a confiabilidade
– Proatividade na proposição de soluções e estratégias para os processos
– Habilidades e mediação e negociação, garantindo melhor resultado nos processos
– Capacidade em trabalhar em equipe, mantendo uma boa relação com clientes e funcionários.