THEMÍSTOCLES OLIVEIRA COELHO

Cel./ WhatsApp: (85) 982266442
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/themistocles-coelho

SOBRE:

Sou Bacharel em Direito, Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, e cursando Pós Graduação em Docência de Licitações e Contratos.

Atualmente Gestor na empresa TOC – Soluções Jurídicas, no qual o foco principal é a Correspondência Jurídica, ou seja, ajudando escritórios de advocacia em resolver problemas com suas Demandas.

Confio no valor de cada nova experiência profissional e cada novo desafio. Afinal são as experiências que me instigam a continuar sempre em busca do que é novo, mais inovador, objetivando sempre o respeito às pessoas e a eficiência nos resultados.

Sou sistemático, com boa organização de arquivos de casos, preparo de documentos e coordenação de arquivos legais. Experiência na gestão de indícios e postulação de casos trabalhistas, previdenciário, licitação e contratos. Tenho Interesse na área de atuação jurídica, com disponibilidade imediata.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Graduação em Direito.
– Estácio Moreira Campos: 2018
Pós Graduação em Direito Previdenciário.
Pós Graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
– Facuminas: 2022
Pós Graduação em Docência de Licitações e Contratos.
– Facuminas: 2023

EXPERIÊNCIAS:

Cargo: Gestor
Empresa: TOC – Soluções Jurídicas
Funções:
– Realização de protocolos.
– Participação em audiências como preposto.
– Acompanhamento e cópia de processos.
– Emissão de guias.
– Retirada de documentos.
– Visita in loco.

Cargo: Assistente Jurídico
Empresa: Hás Advogados Associados
Funções:
– Atuação na confecção de peças processuais; pesquisas jurisprudenciais, doutrinárias e de legislação;
– Acompanhamento de processos;
– Participação em Audiências como Preposto;
– Manuseio dos sistemas virtuais da justiça: PJe, PjeCalc, TRT, TJ, Projudi, etc;
– Acompanhamento processual, protocolo de documentos e ações judiciais nos sistemas judiciários;
– Verificação de prazos;
– Atendimento ao público, com prestação de informações pertinentes ao andamento processual e outras orientações jurídicas.

Cargo: Assistente Jurídico
Empresa: Grupo Esquadra
– Acompanhamento de processos;
– Participação em Audiências como Preposto;
– Verificação de prazos;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Soft Skills:

– Gestão de Pessoas;
– Capacidade de Adaptação;
– Planejamento;
– Liderança;
– Trabalhar sobre Pressão;
– Comunicação;
– Colaboração;
– Aprendizagem.

CURSOS E CERTIFICADOS:

– Curso Formação de Pregoeiro: Visão Geral – Escola Nacional de Formação Pública.

– Nova Lei de Licitações – Escola Nacional de Formação Pública.

– Curso de Licitações e Contratos -Instituto Nacional de Ensino a Distância.

– Curso Gestão de Pessoas – Sebrae.

– Curso de Excelência no Atendimento – Instituto Legislativo Brasileiro.

– Curso Pacote Office Avançado- Escola Técnica de Maracanaú.