A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) fez a estreia do seu novo projeto “Minha Experiência a Serviço da Sua” no último dia 09/04, com a palestra do advogado criminalista e presidente da OAB Ceará, gestões 1998/2000 e 2001/2003, Paulo Quezado. O evento aconteceu no Plenário da OAB Ceará.

O presidente da ESA Ceará, Raphael Castelo Branco, abriu a mesa agradecendo a presença do palestrante e destacando o objetivo do projeto. “A ideia é que possamos trazer na experiência de colegas, advogados e advogadas relato de pessoas que contribuem para o crescimento da advocacia. O intuito é que esse momento possa motivar as gerações e que possam seguir os passos dessas pessoas marcantes para nossa classe.

O secretário-geral da OAB Ceará, David Peixoto, destacou a carreira profissional do palestrante. “Estamos diante de um grande baluarte da advocacia criminal, que já presidiu a nossa Ordem. Um momento como esse é enriquecedor”, acrescentou.

O palestrante, durante o evento, compartilhou seus conhecimentos e experiências adquiridos ao longo da trajetória de sua vida profissional. “É uma honra poder participar desse momento e trocar conhecimentos. Fico feliz de estrear esse novo projeto da ESA Ceará e desejo muito sucesso para as próximas edições”, disse Paulo Quezado.

Participaram da mesa de abertura: o secretário-geral da OAB Ceará, David Peixoto, o presidente da ESA Ceará, Raphael Castelo Branco, o diretor-adjunto de prerrogativas da OAB Ceará, Márcio Vitor Albuquerque.