Com foco na temática trabalhista, a OAB-CE estará realizando, virtualmente, na próxima terça-feira (09/02), o evento “Plenária da Advocacia Trabalhista”. A plenária remota terá seu início às 14h30 e, durante todo o encontro, estará disponível a participação dos membros para apresentação de sugestões e opiniões a respeito do funcionamento da Justiça do Trabalho na pandemia. A nova plenária é um projeto desenvolvido pela OAB Ceará através da Comissão de Direito Sindical e da Comissão de Direito do Trabalho, em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará (ATRACE).

Para discussão sobre as adversidades enfrentadas durante a pandemia, principalmente dentro do Direito do Trabalho, o evento busca a participação de toda a advocacia trabalhista para apontar e refletir sobre os meios de reversão de problemas causados na Justiça do Trabalho, durante o cenário pandêmico.

O meio de participação dos advogados e advogadas que desejam estar presentes na plenária será através da plataforma Zoom, com capacidade para os 100 primeiros inscritos (ordem de acesso). Os advogados (as) que, porventura, não conseguirem entrar na lista dos 100 primeiros, poderão acompanhar a plenária através do Youtube OAB Ceará e interagir no chat do canal.

Não fique de fora dessa, salve a data e o ID do evento, e garanta sua presença. Sua participação é muito importante!

Plenária da Advocacia Trabalhista
Data: 09 de fevereiro às 14h30
Transmissão: Canal da OAB Ceará no Youtube e Plataforma Zoom. ID da reunião: 846 9719 3462, senha de acesso: 484495. Link para direcionamento: https://us02web.zoom.us/j/84697193462