A FVJ através da Coordenação do Curso de Direito realizou a II Semana do Direito, tendo como tema “As Tendências Atuais do Direito”. Participaram do evento os professores Ana Celina Studart, Juíza de Direito; Ismael Capibaribe, Promotor de Justiça; Augusto Neto, Advogado; Profº Jorge Ferraz, coordenador do Curso de Direito, além dos palestrantes Maria Marleide Maciel, Juíza de Direito; Carlos Henrique Garcia de Oliveira, Juiz de Direiro, e, Xavier Torres,  Advogado, Conselheiro da OAB-CE e presidente da Associação de Advogados do Ceará.

A II Semana do Direito da FVJ recebeu estudantes da própria faculdade Vale do Jaguaribe, como também, acadêmicos de direito de todo o Ceará.

Na sexta-feira, 11 de outubro,  o evento contou com palestra do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho, sobre a “Exegese Judicial das Leis Escritas’, sendo encerrado com uma homenagem ao presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, ao Ministro Ministro Napoleão Nunes Maia Filho e a Desembargadora Sergia Miranda.

Veja as fotos.