O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brail (OAB), Ophir Cavalcante, designou o presidente da Seccional da OAB no Pará, Jarbas Vasconcelos, para representar a entidade na inauguração da nova sede da 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Marabá e na solenidade de instalação da Subseção Judiciária de Redenção, a realizarem-se, respectivamente, hoje, 19, e amanhã, 20, no Pará.

A solenidade de inauguração da nova sede da 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Marabá será às 17h de hoje e o convite para que a OAB se faça presente foi encaminhado pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, desembargador federal Olindo Herculano de Menezes. Já a solenidade de instalação da Subseção Judiciária de Redenção se realizará às 11 horas de amanhã na cidade de Redenção.

Fonte: OAB