Biblioteca Digital: OAB-CE disponibiliza acesso gratuito para advogados

/Biblioteca Digital: OAB-CE disponibiliza acesso gratuito para advogados

IMG_7434O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, em parceria com a Editora Fórum, assinou convênio que permite o acesso gratuito da advocacia cearense a centenas de publicações jurídicas por meio de uma Biblioteca Digital. Mais de 150 volumes, entre livros de processo civil, penal, direito público e empresarial, poderão ser acessados por todos os inscritos na Ordem Cearense.

A Biblioteca Digital é composta por séries com obras publicadas pela Editora Fórum nas diversas áreas do Direito e possui todos os benefícios da plataforma, como leitura simultânea, busca integrada e permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido.

Os advogados e as advogadas poderão acessar, dentre os inúmeros periódicos, as obras: Interesse Público, Revista Fórum Trabalhista, Revista Brasileira de Direito Processual, Atualidades Jurídicas do CFOAB, Revista Direito Empresarial, Revista Fórum de Direito Civil e a Biblioteca Digital Fórum de Códigos.

Acesse o link: Biblioteca Digital

2015-04-07T13:00:18-03:007 de abril de 2015|