WhatsApp Image 2017-03-22 at 15.49.24Depois de sete anos o Fórum Clóvis Beviláqua recebe novamente a Farmácia dos Advogados. O equipamento homenageou Francisco Ferreira do Vale, destacado operador do direito, que tinha afinidade com a área farmacológica. O equipamento foi instalado pela Caixa de Assistência dos Advogados, forte braço assistencial da OAB Ceará, e vai oferecer à classe remédios a preço de custo.

A diretoria da OAB esteve presente na inauguração juntamente com o presidente Marcelo Mota. “Com a farmácia estamos oferecendo à classe um equipamento exclusivo, trazendo efetivamente cada vez mais serviços aos advogados e à sociedade. A OAB Ceará, CAACE e a ESA sempre juntas e em busca do nosso grande objetivo, beneficiar a advocacia,” destaca Mota.

Erinaldo Dantas, presidente da CAACE, também ressaltou a importância do novo espaço. “A classe havia perdido a farmácia e agora voltamos a oferecer mais esse essencial serviço à advocacia. Breve teremos mais equipamentos instalados aqui dentro do Fórum,” completou.

A Farmácia vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e fica localizada ao lado do Banco do Brasil.