OAB-CE realiza VII Conferência Estadual da Advocacia Cearense em outubro

Nos próximos 05 e 06 de outubro, a OAB-CE vai promover, no auditório do Marina Park Hotel, a VII Conferência Estadual da Advocacia Cearense. O tema do evento será “Os Desafios da Advocacia em Defesa das Garantias Fundamentais da Democracia.” Na ocasião, também serão ministrados debates e palestras sobre diversos temas da atualidade que interessam à classe e à sociedade. Os valores estão em R$ 30 para advogados e R$ 15 para estudantes. As inscrições começam no dia 15 de setembro. Os 200 primeiros inscritos ganham desconto na anuidade da OAB (válido para quem tiver 75% de presença nos painéis). Clique aqui e se inscreva.

Segundo o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, este é o maior evento da advocacia estadual. “Teremos a participação de vários juristas reconhecidos nacionalmente, advogados e colegas de outros estados, além de membros do Conselho Federal. A Seccional cearense fica muito honrada em receber esse grandioso evento da advocacia”, ressalta.

O evento terá 7 painéis que vão discutir diversos temas. Em pauta, assuntos como a criminalidade de Estado, a reforma do processo penal, a reforma previdenciária, a reforma trabalhista, a reforma política, a mediação e conciliação e o novo CPC.

Para a secretária geral da OAB-CE, Christiane Leitão, o evento visa o aperfeiçoamento do exercício profissional da classe. ”Será uma troca de experiências importante, porque trataremos de temas diretamente ligados a nossa profissão e também sobre a realidade atual do nosso país”, conclui.

Saiba mais
A Conferência Estadual é um evento previsto pela OAB Nacional que antecede a Conferência Nacional da Advocacia. Esse ano a Conferência Estadual está na sua 7ª edição e ocorrerá na cidade de Fortaleza. Posteriormente, entre os dias 27 e 30 de novembro, ocorrerá a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo (SP).

Serviço:
VII Conferência Estadual da Advocacia
Data: 05 e 06 de outubro (quinta e sexta)
Local: Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil)
Horário: tarde do dia 05 de outubro e o dia todo de 06 de outubro
Preços: R$ 30 para advogados e R$ 15 para estudantes