A nova diretoria da Subsecção da OAB Ceará em Juazeiro do Norte foi empossada nesta quinta-feira (24). Marcaram presença na cerimônia o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o secretário-geral, Pedro Bruno Amorim; o diretor de subsecções, Aderson Feitosa; e o diretor de prerrogativas, Márcio Vitor Albuquerque.

À frente da entidade para os próximos três anos estarão os advogados Francivaldo Lemos Pereira (presidente), João Alberto Morais Borges Filho (vice-presidente), Ana Luiza Carvalho Gondim (secretária-geral), Raimundo Nonato de Medeiros Filho (secretário-geral adjunto) e Carolinne Coelho de Castro (Tesoureira).
A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da seccional cearense, Erinaldo Dantas. “Vamos conseguir alcançar os nossos objetivos trabalhando juntos. “É uma força que, unida, só traz benefícios e impulsiona cada vez mais para conquistar vitórias”,afirma.

O presidente empossado, Francivaldo Lemos Pereira, conhecido pela advocacia da região como Vavá Lemos, venceu com 521 votos contra 421 da chapa adversária. “Acredito que com o apoio da Seccional iremos conseguir superar os novos desafios e fortalecer os nossos laços”, disse. Durante a cerimônia, realizada no Memorial Padre Cícero, aconteceu a primeira entrega de carteira da Ordem na região para o mais novo advogado, Habacuc Lima Monte.

Além dos representantes da diretoria da OAB Ceará, estiveram presentes o presidente da CAACE, Sávio Aguiar; o vice-presidente da ESA, Wyllerson Lima e o presidente da Subsecção do Cariri, Armando Basílio.

*Fotos: Antonio Josimar