Um auditório foi reservado pela Justiça Federal para receber os advogados interessados em negociar débitos com a OAB-CE. O atendimento começa nesta terça feira (12) e segue até quinta feira (14), no horário de 14h às 17h30min. Por ordem de chegada, o advogado apresentará a opção desejada para a quitação do débito, com descontos nos juros e multas que podem chegar aos 100%. Um representante da Justiça e um representante da OAB-CE chancelarão o acordo. Em caso de dúvida, um conselheiro da Justiça estará disponível para os esclarecimentos que facilitem a conciliação.

Podem ser renegociados os débitos referentes até o exercício de 2012. E a única contrapartida é de que o advogado esteja em dia com a anuidade de 2013. Quem negocia o pagamento do débito passa a gozar imediatamente de todos os direitos oferecidos pela Ordem. Os possíveis beneficiados foram chamados à conciliação pelo correio. O atendimento ocorrerá no auditório, 5ª andar do edifício-sede da JFCE. Praça General Murilo Borges, no Centro.