iguatuO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Marcelo Mota, acompanhado pelo conselheiro federal, Valdetário Andrade Monteiro, participou da posse da nova diretoria da Subsecção da OAB Ceará em Iguatu na noite dessa segunda-feira (25). Foram empossados em solenidade festiva que contou com a presença de autoridades políticas, militares e civis, os advogados Marco Antônio Sobreira Bezerra (presidente); José Kleber Felinto Colares (vice-presidente); Orlando Silva da Silveira (secretário geral); Rangel Pereira Ribeiro (secretário adjunto) e Danilson de Carvalho Passos (tesoureiro).

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Seccional cearense, Marcelo Mota, que parabenizou a nova diretoria e ressaltou que continuará o trabalho desenvolvendo ações em prol da advocacia do interior, pelo fortalecimento e valorização da classe.

“É uma honra ter sido reeleito presidente e te recebido, mais uma vez, a confiança dos colegas advogados. Pretendemos dar continuidade ao trabalho em defesa das prerrogativas, manter o trabalho de estruturação e apoio à classe, como instalação de novas salas de apoio nos fóruns e constante capacitação, por meio de cursos presenciais e semipresenciais”, destacou o presidente Marco Antônio Sobreira.

Também participaram do evento, o diretor executivo da Escola Superior de Advocacia (ESA), Marcell Feitosa e o presidente da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza, Raphael Mota.

COMENDA

Na oportunidade, a Subsecção de Iguatu homenageou o agora conselheiro federal, Valdetário Andrade Monteiro com uma comenda. “Uma homenagem mais que merecida para o presidente que efetivou serviços de extrema relevância para a advocacia cearense nos últimos três anos, pela dedicação, apoio e zelo com a classe”, disse o dirigente de Iguatu, lembrando que o Conselho da Subsecção foi criado em Iguatu ainda na gestão do homenageado. Valdetário Monteiro parabenizou a advocacia do Centro Sul pela confraternização, agradeceu a homenagem e disse que a sua atuação no Conselho Federal será voltada para a continuidade do trabalho em defesa da advocacia cearense.