TVHoje (27/07), a TV OAB traz 5 matérias do que aconteceu na ordem na última semana.

Inspeção presídios Sobral, parceria STDS Com. Direito do Trabalho, implantação de telas digitais, lançamento novo site, OAB Educar.

Assista tudo neste endereço:https://youtu.be/AVfM7Zw76RI. Aproveita e curte o canal: oabcenatv

Estamos lançando novos programetes todas as semanas! As segundas, quartas e sextas é só acessar a TV OAB web através do canal OABCE na TV no YouTube. Lá, você encontra tudo que a Ordem está fazendo pelos advogados e pela sociedade.

A TV OAB é uma forma moderna de comunicar e traz uma enorme comodidade oferecendo programetes de até 12 minutos com todas as informações sempre voltadas par
a o interesse da sociedade. A TV OAB WEB traz para a OAB Ceará, um novo olhar, uma forma objetiva e direta de comunicar possibilitando acesso fácil e rápido para todos os públicos.

Inscreva-se no canal da nova TV OAB WEB. Lembrando: é só ir no YOU TUBE, procurar o canal da TV OAB –OABCE na TV – e clicar em INSCREVER-SE.

Esperamos você!!