A Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro vai participar da XII Expolog – Feira Internacional de Logística, nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos. Paralelamente será realizado o XII Seminário Internacional de Logística, com os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do país, transportadoras; operadores portuários; Companhias Docas, Portos e Terminais; empresas exportadoras, autoridades do setor, construtores, hidroviários, aduaneiras, autoridades, estão entre o público aguardado para esta edição.

A Comissão da OAB-CE participará da mesa 03 no espaço Business Lounge – Ambiente de Negócios, com o tema relacionado ao Direito Marítimo, além de participar da solenidade de abertura. De acordo a presidente da comissão, Rachel Philomeno, feira é importante para a identificação da matéria. “A expolog chama atenção para a capacitação necessária de advogados como nicho de mercado latente”, ressalta.

O evento aguarda 4.500 participantes, com uma estrutura de 5 mil m² e 30 expositores. São aguardadas comitivas vindas de Portugal e cerca de 20 estados brasileiros. Para mais informações sobre a Feira Internacional, acesse o site www.feiraexpolog.com.br