No mês de novembro (23/11) e (30/11), será realizado um seminário com tema “ Reforma Trabalhista e o Direito Sindical”. A atividade faz parte do projeto “Comissão em Ação”, promovida pela Comissão de Direito Sindical da OAB-CE e será realizada inicialmente em Sobral e Canindé.

De acordo com a presidente da Comissão, Jane Eire Calixto, o objetivo é estimular a criação de comissões nas subseccionais. “Também temos o intuito de aproximar sindicados e advogados que militam na área de Direito Sindical”, esclarece.

Os representantes das comissões irão promover um debate apresentando as novidades da reforma trabalhista, que entre em vigor no próximo dia 11 de novembro. Dessa forma, o seminário irá atualizar a classe advocatícia sobre o tema e discutir as mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Canindé
Data: 23 de novembro (quinta)
Local: Av. Cordeiro Campos, nº 600, Monte

Sobral