A Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE lançou edital para concurso de Direitos Humanos de desenho e redação, destinado a alunos de escolas públicas e privadas. Além disso, a Comissão também lançou edição para encarcerados e menores em conflito com a Lei. O tema desta edição, para as duas categorias, é “A importância dos Direitos Humanos para a Construção de Uma Sociedade Mais Justa”.

Os trabalhos deverão ser entregues na sede OAB – CE (Rua Lívio Barreto, n°668), na Sala das Comissões, até 15 de abril de 2018. Clique aqui para ter acesso ao edital do concurso para os alunos de escolas públicas e privadas. Ou clique aqui para ter acesso ao edital do concurso para encarcerados e menores em conflito com a lei. Como forma de divulgação, a Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE deve visitar as escolas do Estado com uma aula introdutória em Direitos Humanos.

O objetivo do concurso é propor uma formar de estimular a reflexão sobre os valores humanísticos e de paz. “Acreditamos no comprometimento e no talento dos jovens estudantes do Ceará, por isso estamos fazendo esse concurso, a fim de incentivar a harmonia na convivência social”, disse o presidente da Comissão, Deodato Ramalho.

Folha de redação

Folha de desenho