Geovânia Marília Carneiro de Sousa
Brasileira, solteira, 23 anos.
Avenida “A”, Apt. Nº 112 – Nova Metrópole – Caucaia – CE
Telefone: (85) 98710-0632 / 98738-2030 / 98572-0757.

Objetivo profissional

Obter experiência de estágio em Direito.

Formação acadêmica
Ensino surperior: Bacharelado em Direito.
Entidade: UniFametro
Situação: cursando (5º Semestre)
Turno: Manhã.

Ensino surperior: Processos Gerenciais.
Entidade: UniAteneu.
Situação: incompleto (último semestre).

Experiência profissional:
ROCHA, MARINHO E SALES ADVOGADOS- Estagiária de Direito. Alimentação de sistemas jurídicos e manuseio de sites para pesquisas (PERCEPT, SISJUR, E-SAJ, ACADROLLI, dentre outros). Acompanhamento de expedição de Alvarás Judiciais; Acompanhamento de prazos processuais analise de processo e Solicitação de cópias do processo. Apoio no resgate de alvarás e kits de baixa. Acompanhamento dos processos judiciais pelos sites dos tribunais comparando com o sistema jurídico interno (verificação dos andamentos, peças/decisões/demais documentos, audiências, observações, abertura de serviços, etc.)

Formação complementar

• Contabilidade Empresarial-Fundação Bradesco (18 horas).
Estrutura do Curso: Introdução, Balanço Patrimonial, Razão, Apresentação do Balanço, Demonstração do Resultado do Exercício, Operações com Mercadorias, Depreciação–Despesa Contábil, Contabilização de Receitas/Despesas, Regime de Competência, Reservas e Provisões, Fechamento do Balanço Patrimonial.
• Desenvolvimento pessoal – Cebrac (60 horas).
Aprendizados: Relações interpessoais, criatividade, ética profissional, marketingpessoal, atendimento ao cliente, vendas e comunicação empresarial.
• Desenvolvimento administrativo – Cebrac (60 horas).
Conteúdo: Constituição de empresa, escrita fiscal, faturamento, departamento de pessoal, financeiro, e contabilidade matemática financeira.
• Desenvolvimento tecnológico Cebrac (60 horas).
Conteúdo: Windows, Word, Excel, PowerPoint, antivírus, compactador de arquivos e internet.
• Informática básica e avançada. – INFOTEC (60 horas).
Conteúdo: Windows, Word, Excel, Internet, ferramentas/softwares.