Com a finalidade de difundir as peculiaridades existentes para o desenvolvimento de mulheres da advocacia, a Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE (triênio 2022-2024), em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), torna público o Edital para seleção de artigos para publicação de livro no formato e-book, versando sobre as principais áreas temáticas de atuação da Comissão.

O processo seletivo é destinado a advogados(as), acadêmicos(as), estudantes e demais interessados na pesquisa dos eixos temáticos: “Peculiaridades na atuação da mulher advogada”; “Prerrogativas da mulher advogada”, “Mulheres na política” e “A mulher enquanto protagonista de sua história”. Os artigos selecionados serão publicados em um e-book, com título a ser definido, que será publicado no fim de março de 2022. Serão admitidos somente trabalhos inéditos.

Os artigos devem ser enviados entre os dias 3 e 24 de fevereiro e o resultado da seleção será divulgado no dia 10 de março. As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital [Clique aqui e acesse].

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected], informando nome completo do autor e coautor(es); título do artigo; nível de escolaridade (graduação ou pós-graduação); eixo temático; currículo resumido (máximo até 5 linhas); informações para contato (e-mail, telefone e endereço). No assunto do e-mail de inscrição deve constar: “SUBMISSÃO DE ARTIGO E-BOOK CMA 2022”.

Quaisquer dúvidas sobre o edital e procedimentos podem ser enviados para o e-mail [email protected].