DELILLE SANTOS DE DRUMOND MIRANDA

N: (85) 996552136 | WhatsApp: (85) 981289986
Rua Efísio Gurgel, n°93, Messejana, Fortaleza-CE

RESUMO PROFISSIONAL

Trabalhadora sistemática, com boa organização de arquivos de casos, preparo de documentos e coordenação de arquivos legais. Experiência na gestão de indícios e postulação de casos trabalhistas. Interessada na área de atuação jurídica, com disponibilidade para trabalhar no turno da manhã e da tarde.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Ensino Médio:
Completo – Colégio Cônego Francisco Pereira (2016)

Ensino Superior:
Completo – Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia (2022.1).

CERTIFICAÇÕES

Secretariado Executivo – Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED);
Psicologia organizacional – Universidade Estadual do Maranhão (UEMA);
Mediação em EAD – Universidade Estadual do Maranhão (UEMA);
Pacote Office Intermediário;
Domínio em análise textual (Percurso – Espaço Interdisciplinar);
Noções Básicas de Cálculo Trabalhista e PJECalc (Schaeppi & Paes Consultoria Empresarial).

EXPERIÊNCIAS

Cargo: Estagiária Jurídica
Empresa: Delille Teixeira & Advogados Associados
Funções:
– Redação de peças simples (requisições, procurações, substabelecimento, petições intermediárias);
– Redação de peças complexas (petições iniciais, contestações, recurso ordinário, embargos de declaração, embargos à execução, alegações/razões finais, dentre outras);
– Acompanhamento diário de publicações, notificações e intimações;
– Análise de documentos probatórios;
– Auxílio na entrevista do cliente;
– Organização dos fatos da entrevista em ordem cronológica visando
facilitar o desenvolvimento da exordial;
– Manutenção, organização, classificação e atualização dos arquivos, visando o controle de prazos e novas consultas.
Início e conclusão: 02/2019 – 08/2022

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

CARACTERÍSTICAS:
Empatia, facilidade em comunicar-se, flexibilidade, boa desenvoltura para trabalhar em equipe, compreensão interpessoal.

COMPETÊNCIAS:
– Atuação na confecção de peças processuais; pesquisas jurisprudenciais, doutrinárias e de legislação;
– Acompanhamento de processos do escritório;
– Manuseio dos sistemas virtuais da justiça, tais como PJe, PjeCalc, TRT, TJ e Projudi;
– Acompanhamento processual, protocolo de documentos e ações judiciais nos sistemas judiciários acima destacados;
– Verificação de prazos;
– Atendimento ao público, com prestação de informações atinentes ao andamento processual e outras orientações jurídicas.