A Caixa de Assistência da Advocacia do Ceará (CAACE), contando com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará (OAB-CE), promoveu, na noite do último sábado, 27 de maio, o Arraiá da Advocacia, festa tradicional junina da advocacia.

Nesta edição, o evento foi no Kukukaya Casa de Show e contou com a participação do público geral e diversos advogados e advogadas.O sanfoneiro Matheus Cavalcante abriu o show em palco alternativo e esquentou o público presente à casa de shows. Em seguida, foi a vez da rainha, Eliane, subir ao palco para delírio de seus “súditos”, com canções que são verdadeiros ícones do forró das antigas. Para continuar a festa, foi a vez da cantora Nildinha soltar a voz com grandes sucessos de sua carreira. E a festa não parou. Para fechar a noite com chave de ouro e garantir o forró até o sol raiar, Mateus Cavalcante voltou ao palco agitou o público que teve energia para seguir até o final.

O presidente da CAACE, Waldir Xavier, subiu ao palco, juntamente, com os membros da diretoria da CAACE e da OAB-CE. “Subir ao palco e vislumbrar esta casa de shows cheia, com a advocacia participando massivamente de um evento que foi todo preparado pensando nela, me enche de alegria. Nosso arraiá já é uma tradição, para a nossa categoria. Gostaria de agradecer a todos os que aqui compareceram e abrilhantaram este evento nesta noite que, sem dúvidas, ficará para sempre na memória da advocacia cearense”, disseO presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, destacou que confraternizações como essas agregam mais valor à instituição. “Um grande dia para celebrar! Parabenizo a grande diretoria da CAACE por essa grande festa. Parabenizo, também, por essa harmonia que proporcionou que esse evento fosse um grande sucesso. Essa parceria e união é o diferencial para momentos assim”, afirmou.

Festa contou com a presença dos diretores da OAB Ceará: Christiane Leitão, vice-presidente, David Peixoto, secretário-geral, Rafael Ponte, secretário-geral adjunto, Camila Fernandes, tesoureira, Thiago Morais, tesoureiro adjunto, Marcio Vitor, diretor-adjunto de prerrogativas. Também estiveram presentes os diretores da CAACE: Francisca Castelo Branco, vice-presidente, Fernando André Martins, tesoureiro, Deysiane Souza, secretária geral.