A Comissão Organizadora do XXXIII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (CONAT) esteve reunida na sede da OAB-CE, na última sexta-feira, 26, com a empresa produtora, W10, para tratar dos últimos detalhes do evento, que será realizado em Fortaleza de 12 a 14 de outubro no Ponta Mar Hotel.

Estiveram presentes na reunião representantes da assessoria da presidência da OAB-CE, da Comissão de Direito de Trabalho, da Comissão de Direito Sindical, da Associação dos Advogados Trabalhistas (Atrace) e Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), entidade responsável pela organização do segundo maior congresso da advocacia brasileira.

No encontro, foram discutidos aspectos de hospedagem, translado de palestrantes, atrações culturais e personalidades que serão homenageadas durante o evento, que conta com total apoio da OAB-CE.

Segundo Harley Ximenes, presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, desde o ano passado a seccional cearense da Ordem vem se empenhando para que o CONAT seja repleto de êxito.

“Além de ser um dos maiores eventos da advocacia brasileira, esta será a primeira vez em trinta e duas edições que este importante congresso será realizado na capital cearense, daí o empenho de todos nós que integramos a OAB Ceará para o pleno êxito do evento”, destacou Harley Ximenes.

No final da reunião, o presidente da ABRAT, Jefferson Calaça, manifestou seus agradecimentos à OAB-CE e ao Tribunal Regional do Trabalho da 7ª. Região que estão se empenhando para que o CONAT em Fortaleza supere as edições anteriores.

"Para nós que fazemos a rede da ABRAT, só temos a agradecer ao presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e ao presidente da CAACE, Leandro Vasques, que desde 2010 não mediram esforços para que a advocacia trabalhista seja bem recebida na Terra da Luz”, afirmou o presidente da ABRAT.

As inscrições para o XXXIII CONAT podem ser feitas no site www.conat.org.br.