A Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE, sob a presidência do advogado Enio Ponte Mourão, realiza, nesta sexta-feira, dia 20 de abril, mais uma reunião do Fórum Previdenciário Interinstitucional, na sala do conselho seccional, na sede da Ordem. O encontro vai discutir melhorias na tramitação para dar celeridade aos processos, reivindicar prerrogativas na área do Direito Previdenciário e levantar sugestões.

A reunião contará com as presenças dos representantes da Justiça Federal no Ceará, o diretor Leonardo Resende; do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o juiz Cristiano Leitão; da procuradora-chefe do INSS, Diana Guimarães; além de advogados previdenciários e defensores públicos. Uma das ideias a ser discutida é a realização de um mutirão no TJCE para os processos previdenciários.