Seleção_provaComeçou hoje (10) e segue até o dia 27 deste mês, o período de inscrição do processo de seleção pública de profissionais da OAB-CE, para o preenchimento de 25 vagas dos níveis superior, médio e fundamental (mais 250 para o quadro de reserva). As vagas são para Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Crateús, Itapipoca, Quixadá e Tauá. Os salários podem chegar a R$ 1.500,00. Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT. A empresa responsável pela seleção é a Consultoria e Treinamento Empresarial-Contrem.

São oferecidas cinco vagas para o nível fundamental, nos cargos de assistente de patrimônio (1), auxiliar de serviços gerais (2), contínuo (1) e motorista (1). Outras 18 vagas são ofertadas para o nível médio, nos cargos de assistente técnico de tecnologia da informação (1), auxiliar administrativo (13), auxiliar administrativo de relacionamento (1), auxiliar administrativo de sala de apoio (1), técnico em tecnologia da Informática (1) e telefonista (1). As duas vagas para o nível superior são para assistente administrativo e assistente de recursos humanos.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet e de acordo com as orientações do Edital, disponível no site da OAB-CE (http://oabce.org.br/wp-content/uploads/2014/05/EditalSelecaoPublicaOAB2014.pdf). A seleção será realizada em Fortaleza, em três etapas. A primeira será uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; a segunda um teste psicológico, de caráter classificatório; e a terceira uma entrevista. As provas da primeira e segunda etapas serão aplicadas dia 31 deste mês, devendo o resultado ser divulgado no dia 4 de junho. A terceira etapa será no dia 7 de junho.