CFO presidente Marcelo Mota e presidentes das outras seccionais da OAB se reuniram na tarde desta segunda-feira (13.02) com o presidente nacional, Claudio Lamachia, no Conselho Federal da Ordem, para discutir temas pertinentes à advocacia com reflexo direto na sociedade.

Na pauta da reunião, a realização de audiências públicas em todo o País para tratar a reforma trabalhista ganhou destaque em meio a uma série de outras iniciativas a serem realizadas. “A reunião desta tarde foi profícua e terá desdobramentos positivos na agenda de 2017 em todas as seccionais da OAB”, destaca o presidente Marcelo Mota.

Ressalte-se que a OAB Ceará já vem movimentando entidades, imprensa e a sociedade para discutir a reforma da previdência. Recentemente, foi realizada audiência pública sobre o tema, tendo à frente a Comissão de Direito Previdenciário. Em 2016, a OAB Ceará realizou mais de 10 audiências públicas com temas diversos e de interesse da advocacia e da sociedade.