A Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas na terça-feira (17), realizou uma Reunião Aberta para debater sobre os delitos de tráfico no Brasil. Disponibilizada para estudantes e profissionais do direito, o evento contou com os palestrantes: Jorge di Ciero, juiz da 4ª Vara de Delitos de Tráfico e Pedro Viana, delegado da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.

A presidente da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, Vanessa Venâncio, ressaltou sobre o debate proporcionado “Foi um evento bem-sucedido. Contamos com uma grande adesão de participantes, proporcionando a todos um debate rico e promissor”, afirmou.

O Secretário-geral da CPPSD, Ramon Arrais, ressaltou que o debate aberto proporcionou o diálogo sobre a estrutura de trabalho desenvolvida pela Secretaria de Segurança do Estado, e as ações que visam o desenvolvimento das políticas públicas sobre drogas”, disse.

De acordo com a diretoria da Comissão, ficou acordado a viabilização de um próximo debate voltado para o tema sobre política de drogas.