Centenas de advogados estão sendo beneficiados com os descontos na anuidade de 2014. A política de redução proposta pela Secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) beneficia todos os profissionais que tenham participado de um curso promovido pela Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac). Aos advogados com até cinco anos de inscrição junto à Ordem, o desconto será de 50%, e àqueles que possuem mais de cinco anos de inscrição, o benefício será de 25%.

Os novos advogados que deveriam pagar R$ 600 de anuidade, pagam apenas R$ 300 por terem participado do curso. E, não bastasse esse desconto, a OAB-CE ainda concede mais 15% aos advogados que optarem pelo pagamento à vista até 28 de fevereiro. Assim, o valor da anuidade totaliza R$ 255. Após essa data, o pagamento à vista terá 10% caso seja efetuado até 31 de março.