Linkedin: https://www.linkedin.com/in/emilly-martins-344982119/

ESCOLARIDADE:

Advogada – Universidade de Fortaleza – UNIFOR

OAB/CE ativa: 43.924

Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho – SATE em parceria com a FATEFOR.

Capacitação em curso de conciliação – Instituição: TRIBUNAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Cursando)

Capacitação em LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – (Cursando)

Curso de capacitação em direito Material e Processual do trabalho – (Cursando)

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Empresa: UFC – Universidade Federal do Ceará
Setor: PREX: Pró-Reitoria de Extensão
Função: Assistente Administrativa – Terceirizada (Acompanhamento de reuniões para formulação de manuais a serem adotados na UNIVERSIDADE, realização de atas, emissão de certificados, planilha de acompanhamento de dados, análise de inconsistências no sistema interno – SIGA A, SEI. – Funções realizadas também por servidores. São funções gerais que são repassadas de acordo com a demanda, não existem funções determinadas.).

Período: Outubro/2021 – Atualmente.

Empresa: Barros & Martins Advogados Associados
Função: Estagiária (área trabalhista – Atualização de planilha com acompanhamento processual. Resumos processuais. Confecções de petições, dentre outros – utilização de sistema Lysis).

Período: Agosto/2017 – Outubro/2017.

Empresa: H & M Sociedade de Advogados (Grupo SM Consultoria)
Função: Estagiária (área trabalhista – Atualização de planilha com acompanhamento processual. Acompanhamento de processo físico e digital – portal de serviços e PJe. Resumos processuais. Arquivamentos. Confecções de petições (inicial, recursos, …) Acompanhamento em audiências e Julgamentos. Participações em reuniões para traçar caminho a ser adotado em casos pontuais – eventual utilização de Sistema Lysis).

Período: Setembro/2015 – Junho/2017.

Empresa: Escritório de advocacia Rocha, Marinho e Sales
Função: Estagiária (área cível – SETOR: DRC (departamento de recuperação de crédito)
– relatórios de clientes, mapeamento de risco, atualização de planilhas processuais de casos do banco Bradesco, /(Carteira Bradesco – imobiliária em sua maioria) análise de contratos de empréstimo do banco, hipoteca, alienação de imóvel, acompanhamento processual, confecção de petições para casos de consolidação de posse de imóvel, procedimentos para casos de consolidação de imóveis, ajuizamento de processos, retirada de custas processuais, pesquisas cartorárias e na junta comercial, planilhas eventuais enviadas pelo Bradesco com prazos estipulados – utilização do sistema do banco: SPROC, SPJ), emissão de parecer, Contato via telefone, pessoal ou e-mail com gerentes bancários com a finalidade de alinhar ideias ou cessar dúvidas.

Período: Janeiro/2013 a Janeiro/2015.

Empresa: Fórum Clóvis Beviláquia (3ª Vara Criminal)
Função: Estagiária voluntária (validações de processos. Auxiliar o público na visualização e andamento de seus processos. Atuação no acompanhamento e auxílio processual, na elaboração de certidões narrativas, encaminhamento de ofícios,
inserção de informações em sistema jurídico). Período: Junho a Novembro de 2012.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

• Grupo de Estudo: Direito Penal I – com certificado – Carga horária : 72 h/a – UNIFOR.
• Grupo de Estudo: Direito Constitucional III – com certificado – Carga horária : 72 h/a – UNIFOR.
• Participação no Evento: II Simpósio Internacional: Dimensões materiais e eficácia do direito – com certificado.
Carga horária: 05h/a – UNIFOR em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina/UNOESC
• Participação no Evento: I Congresso Nação jurídica de Direito Penal. – com certificado – Carga horária: 20 h/a.
• Participação no Evento: Quinta literária – Palestra de análise da obra “A moreninha” – com certificado. Carga horária: 05 h/a – UNIFOR.
• Participação no Evento: Quinta literária – Palestra de análise da obra “Admirável mundo novo” – com certificado Carga horária: 05 h/a.
• Publicação de artigo no livro Ensaios de Direito Público & Privado (ano 2013) Tema: Lei 12.015/2009 e suas principais modificações no Código Penal Brasileiro nos crimes contra a dignidade sexual – Com selo ISBN.
• Curso de teoria e prática trabalhista – Direito e Processo do Trabalho – com certificado – realizado em 2017 e 2018 Carga horária: 270 h/a cada.
• Curso sobre Reforma Trabalhista – com certificado – realizado em 2018 Carga horária: 23h/a.
• Organização da 1ª Semana de Medicina Legal do curso de Direito – Realizado em 2018 (UNIFOR) – semana de palestras com profissionais convidados (psicólogos, advogados, professores, delegados, médicos, dentre outros) – certificado de organizadora.
• Grupo de Pesquisa: Liga de Medicina Legal do curso de Direito – Unifor – Desenvolvimento de artigos científicos e visitas técnicas (voltada ao ramo forense) – com certificados de participante/integrante.
• Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho.
• Curso sobre Cálculos Trabalhistas – Cursando.
• Curso para formação em Conciliação – TRIBUNAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR (diploma de Conciliador) – Cursando.
• Capacitação em LGPD – Capacitação na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – (Cursando)
• Curso de capacitação em direito Material e Processual do trabalho – (Cursando)