SARAH MARIA ACCIOLY PAIVA
Advogada, OAB/CE nº 46.942
Rua João Gentil, 259 – Benfica – Fortaleza – CE Celular: (85) 999390354 e-mail: [email protected]

OBJETIVO:

Advogada

FORMAÇÃO

Pós-Graduação em Direito Ambiental
Instituto de Ensino: Univirtus Em andamento
Carga horária: 360h

Bacharelado em Direito
UNIFOR – Universidade de Fortaleza Concluído em 2020

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Revesa Agropecuária Industria Comercio Importação e Exportação de Camarão LTDA.
Cargo: Prestação de Serviços Especializados. Período: Janeiro/2022 até Março/2022.
Atividades: Suporte ao setor ambiental para obtenção do licenciamento ambiental do grupo empresarial, acompanhamento junto a SEMACE, IBAMA e outros órgãos pertinentes, elaboração de resposta aos órgãos ambientais.

Empresa: P7 Consultoria.
Cargo: Prestação de Serviços Especializados. Período: Março/2021 até Março/2022.
Atividades: Elaboração de defesa ambiental, petições diversas, acompanhamento de licenciamento ambiental, acompanhamento processual, elaboração de resposta aos órgãos ambientais, elaboração de planilhas.

Empresa: P7 Consultoria.
Cargo: Estagiária de Direito.
Período: Março/2019 até Fevereiro/2021.
Atividades: Elaboração de minutas, elaboração de respostas aos órgãos ambientais, acompanhamento processual, suporte ao setor ambiental para obtenção de licença de instalação e operação de empreendimentos de carnicicultura nos Estados do Ceará e Piauí, elaboração de planilhas diversas, elaboração de contratos diversos e abertura de empresas e suas filiais.

Empresa: Valença & Associados – Advocacia e Consultoria.
Cargo: Estagiária de Direito.
Período: Fevereiro/2017 até Fevereiro/2019.
Atividades: atuação na elaboração de pareceres, controle de pautade audiência, tratativas de acordo, contratação de correspondentes, instrução de prepostos e acompanhamento processual de empresas clientes como Transnordestina S.A, TEDESCO, AMBEV S.A, UNIP – Universidade Paulista e grupo KROTON –

ANHANGUERA EDUCACIONAL PARTICIPAÇÕES S/A.

Empresa: Siqueira Castro Advogados.
Cargo: Estagiária de Direito.
Período: Junho/2016 até Fevereiro/2017.
Atividades: atuação na equipe do Grupo Edson Queiroz, elaboração de relatórios processuais, petições, atualizações de sistemas, diligências, captação de publicações no DEJT, acompanhamento processual no PJE e TRTs.

Empresa: Escritório MZG Advogados.
Cargo: Estagiária de Direito.
Período: Janeiro/2016 até Junho/2016.
Atividades: participação em audiências, peticionamentos simples, recursos em processos administrativos, diligências em fóruns e órgãos públicos, acompanhamento de publicações e processos, cópias de processos judiciais e extrajudiciais, acompanhamento processual no SPROC e E-saj.

Estagio voluntário
Fórum Clóvis Beviláqua 2º Vara de Sucessões. Período: Agosto/2015 até Dezembro/2015.

IDIOMAS

Inglês – Nível Intermediário (leitura, escrita, conversação).

INFORMÁTICA

Word, Excel, PowerPoint – Nível Intermediário.